Sexo Entre Terráqueos e 'Marcianos' Pode Ser Muito Perigoso, Avisa Novo Estudo

Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia publicada hoje (21/05) no site do Sputnik News Brasil destacando que novo estudo aponta que Sexo entre 'terráqueos' e 'marcianos' pode ser no futuro muito perigoso.

Duda Falcão

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Sexo Entre Terráqueos e 'Marcianos' Pode Ser Muito Perigoso, Avisa Novo Estudo

Sputnik News Brasil
21/05/2019 - 05:52

CC0 / Pixabay

Sexo entre os terráqueos e os filhos dos colonizadores de Marte pode ser perigoso, escreve a edição Inverse, referindo-se a investigações de um professor americano que confia que a evolução biológica do homem no Planeta Vermelho será significativamente diferente.

De acordo com o biólogo Scott Solomon, professor de Universidade Rice, no Texas, os descendentes dos colonizadores de Marte serão diferentes dos seres humanos que habitam Terra. Em particular, terão ossos mais densos, visão limitada, uma cor de pele diferente, melhor absorção de oxigênio e um sistema imunológico modificado.

A diferença entre os sistemas imunológicos pode fazer com que os contatos sexuais entre terráqueos e "marcianos" venham a ser perigosos e até mesmo letais. Segundo a mídia, este fato "imporá certas restrições sobre como as duas populações podem interagir".

Além disso, Solomon indica que todas as crianças na Terra nascem com uma taxa de 20 a 120 de mutações genéticas, cujo número será muito maior em Marte devido ao aumento da radiação.

O programa de colonização de Marte, dirigido pelo fundador e CEO da empresa SpaceX, Elon Musk, prevê que no final deste século foguetes superpesados Starship transportarão cerca de um milhão de pessoas para o Planeta Vermelho.

O principal objetivo deste programa é criar em Marte uma cidade completamente independente da Terra, que será abastecida com todo o necessário e se tornará uma sociedade com plenos direitos.

No entanto, na comunidade científica há muitas críticas das ideias de Musk, visto que são muito caras e irrealistas.


Fonte: Site Sputniknews Brasil - http://br.sputniknews.com/

Comentário: Na verdade leitor, aqui na Terra nunca deixou de ser perigoso, que dirá quando houverem realmente vermelhos humanos marcianos de verdade, kkkkkkkkk. Agora falando sério, eu acho ainda muito prematuro fazer uma afirmação desta, porem é louvável já está se realizando estudos nesta área, pois afinal já estamos no limiar da colonização humana do planeta Marte, colonização está que se acredita deva começar a ocorrer no máximo dentro de 15 à 20 anos.

Comentários