Juízes Federais Estiveram Conhecendo os Projetos do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE)

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (17/05) no site do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), destacando que Juízes Federais estiveram ontem visitando e conhecendo os projetos do instituto.

Duda Falcão

Juízes Federais Conhecem os Projetos do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE)

IAE
Publicado: 17 Maio 2019
Última atualização em 17 Maio 2019


O Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) e o Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), ambas as organizações, receberam na última quinta-feira (16/05) a visita de 4 Magistrados Federais de São José dos Campos.

O Diretor-Geral do DCTA, Tenente-Brigadeiro do Ar Luiz Fernando de Aguiar, acompanhado do Diretor do IAE, Brigadeiro Engenheiro César Demétrio Santos, receberam a visita na Divisão de Integração e Ensaios (AIE). O objetivo foi proporcionar conhecimento das atividades e projetos desenvolvidos pelo DCTA e IAE e aproximação com o Poder Judiciário.

Aqui no IAE, os Juízes assistiram a uma apresentação institucional sobre o IAE realizada pelo Diretor do IAE, Brig Eng Demétrio, no Laboratório de Ensaios de Vibração (LEVI), e foram abordados os seguintes assuntos: Missão, Infraestrutura, Estrutura Organizacional, Projetos e Atividades e, por fim, conheceram o mockup do S50. 

Para os Magistrados "essa é uma oportunidade essencial para conhecer os trabalhos e uma troca de experiências enriquecedora".



Fonte: Site do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE)

Comentário: Bom leitor de minha parte, até que me provem do contrário, essas visitas não resultam em nada de concreto e muito menos de positivo. Uma total perda de tempo e de recursos. Mas enfim, tá ai a noticia.

Comentários