Segundo Conspiracionista o 'Google Mars' Pode Ter Registrado Queda de OVNI em Solo Marciano

Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia publicada hoje (21/05) no site do Sputnik News Brasil destacando que segundo o Conspiracionista Scott Waring, o Google Mars pode ter registrado Queda de OVNI em Solo Marciano.

Duda Falcão

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Google Mars Pode Ter Registrado Queda de OVNI em Solo Marciano, Diz Teórico (FOTOS, VÍDEO)

Sputnik News Brasil
21/05/2019 - 07:02

© NASA

Conspiracionista afirma que um suposto OVNI foi avistado na superfície de Marte.

O conspiracionista Scott Waring expôs uma série de afirmações controversas sobre uma estranha anomalia colorida detectada pelo Google Mars.

"Esse é um OVNI que caiu em uma cratera em Marte. Isso realmente parece uma nave espacial com disco espesso, e é estranho que ninguém no Google tenha editado isso", afirmou Waring sobre um vídeo publicado no YouTube.


Ele também indica que, ao girar a bússola, o objeto parece diferente, sendo possível observar marcas de fogo, sinais de que algo tenha se acidentado no local, sendo assim, Waring acredita ver uma borda na superfície do disco azul.

Além disso, ele também especula que o OVNI seja uma nave espacial que possui crescimento biológico, pois suas bordas ásperas são semelhantes a algo cultivado organicamente, segundo o tabloide britânico Express.

"Essa é uma das naves mais detalhadas que já vi", afirma Waring.

© FOTO: GOOGLE EARTH/ESA/DRL/FU BERLIN (G.NEUKUM)
Suposto OVNI acidentado em Marte.

Utilizando um software sofisticado de edição de fotos, é possível observar que a trilha mede aproximadamente dez quilômetros, enquanto que o OVNI possui um diâmetro de aproximadamente dois metros.

Waring afirma que o objeto é semelhante a uma pedra azul, possivelmente devido ao gás congelado, entretanto, também poderia ser um meteorito congelado ou um asteroide acidentado.

Apesar das declarações e demonstrações, ninguém está convencido se o objeto é, de fato, um OVNI.


Fonte: Site Sputniknews Brasil - http://br.sputniknews.com/

Comentário: E nem eu estou convencido de que esta seja realmente uma nave espacial alienígena, afinal fatos extraordinários necessitam de provas extraordinárias. Entretanto leitor o que a Comunidade Científica não pode fazer e geralmente faz, é ignorar e varrer o fenômeno pra debaixo do tapete, se recursando investigar como deve ser investigado. Ou seja, de forma isenta e com a seriedade necessária. Até porque, mesmo que não seja um OVNI ou coisa parecida, tem seu valor científico e como tal, precisa ser investigado.

Comentários