Comunicado Importante

Olá leitor!

Ontem eu recebi um comentário na nota do IEAv de um leitor que me deixou muito ofendido, decepcionado e triste por observar há que ponto um individuo pode chegar para defender o que ele acredita ou diz acreditar.

O tal sujeito me enviou este desatino (não vou citar o nome dele para não dá-lhe ibope):

“Duda, sempre pensei que vc fosse defensor da ciência e tecnologia do Brasil, nem uma palavrinha sobre os cortes promovidos pelo seu amado capitão, para mim ou vc ta levando uma graninha do governo, ta envergonhado ou abraçou o mito como se fosse um time de futebol. Abraços”

Bom, primeiramente seu energúmeno me respeite, sou sim defensor da C&T do meu país, mas não sou hipócrita e modesta parte, entendo um pouco de economia. Sou sim defensor do Presidente Bolsonaro e continuarei sendo até que ele me prove que não merece minha confiança, coisa que até agora não o fez. Se não dei importância às questões dos chamados cortes (contingenciamento na verdade. Inclusive foram praticados durante os governos petistas sem essa celeuma toda) foi porque concordo em gênero, numero e grau com eles, e não quis criar polemica como fizeram os vermelhos e sua impressa corrupta. Afinal foram os esquerdopatas que destruíram a economia do pais, o Bolsonaro pegou o barco assim e tá tentando conserta a merda vermelha (cobre de seus lideres), e o contingenciamento se faz necessário. E só lembrando infeliz que o mesmo atingiu todas as áreas do governo, não só a Educação, pois somente dessa forma o governo poderia atender a todas as áreas de forma uniforme. E outra, me respeite infeliz, faço o meu trabalho sem receber dinheiro de ninguém, com exceção de alguns amigos que vez ou outra colaboram. Prezo muito a formação dada por meus pais seu energúmeno. Envergonhado??? Não tenho na minha história de vida motivo nenhum para me envergonhar, talvez agora, por ter de publicamente responder ao seu comentário grosseiro e jocozo. E outra infeliz, gosto sim e muito de futebol, já fui até mascote do Bahia naquela partida do circo montado para milésimo gol de Pelé que não saiu aqui na Fonte Nova no jogo Bahia 1 x 1 Santos pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa de 1969, porém Politica é Politica e Futebol é Futebol, apesar de aqui no Brasil muitos misturarem as coisas. Quiça um dia essa cultura mude.

Duda Falcão

Comentários

  1. Caro Duda, apenas ignore esse idiota. Eu pessoalmente acho que Bolsonaro é mais um presidente populista e corrupto que será tão ruim quanto os petistas para o progresso do programa espacial, mas isso não me dá o direito de ofender qualquer pessoa que pense diferente. Eu realmente gostaria de saber o nome desse cara!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tin!

    Agradeço as suas palavras de apoio amigo, apesar de não concordar com elas em relação as suas expectativas. O Bolsonaro está muito longe de ser igual aos populistas que passaram por ai, mas enfim... entretanto, deixe isso pra lá, nem nome ele usa, usa um pseudônimo e como eu disse na minha nota acima, não vou dar a ele ibope.

    Abs

    Duda Falcão
    (blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá Unknown!

      Que bom amigo, obrigado pelo apoio.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário