Equipamentos Agrícolas São Doados a Moradores de Comunidades Vizinhas ao CLA

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (06/05) no site da Força Aérea Brasileira (FAB) destacando que Equipamentos Agrícolas foram doados a Moradores de Comunidades Vizinhas ao CLA.

Duda Falcão

ALCÂNTARA

Equipamentos Agrícolas São Doados a Moradores de Comunidades Vizinhas ao CLA

A entrega do material foi acompanhada por militares da Força Aérea Brasileira (FAB) no Maranhão (MA)

Por Tenente Carlos Balbino
Agência Força Aérea
Revisão:  Capitão Monteiro
Publicado: 06/05/2019 - 09:00


Militares da Força Aérea Brasileira (FAB) participaram, nesse sábado (04/05), da entrega de equipamentos agrícolas doados para moradores de povoados vizinhos ao Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Maranhão (MA). O evento reuniu autoridades das esferas federal, estadual e municipal, além de lideranças comunitárias. O Diretor do CLA, Coronel Aviador Marco Antônio Carnevale Coelho, foi representado pelo Vice-Diretor do centro, Coronel Aviador Rodrigo José Fontes de Almeida.

Os moradores receberam um trator, cinco canoas de alumínio com motor de popa e 200 kits de irrigação. O material composto por tubulação, bomba e caixa d’água tem capacidade para irrigar uma área de até 500 metros quadrados.

Os equipamentos foram entregues na Comunidade de “Só Assim” por intermédio do Senador Roberto Rocha e da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).


Fonte: Site da Força Aérea Brasileira (FAB) - http://www.fab.mil.br

Comentário: Bom leitor, apesar dessa notícia ter pouco haver com o tema do nosso Blog, gostaria aqui de parabenizar ao Senador Roberto Rocha (PSDB) por sua iniciativa, apesar do mesmo ser integrante de um pseudo partido que também colaborou e muito com o populismo que assolou esse pais desde o fim dos governos militares. Ao mesmo tempo, parabenizar a  FAB pela sua crucial presença neste evento que ajudará e muito a mudar a visão dessas comunidades não com promessas não cumpridas e sim com ações concretas. Além disso leitor lamento e muito a nefasta, porém inevitável presença de vermelhos no evento, proporcionada pela questão federativa, já que infelizmente o povo maranhense, por ignorância politica, colocou esses vermes no poder do seu estado. Vale esclarecer leitor para os menos informados de que, esses energúmenos jamais deixariam de ir a um evento como este, principalmente em Alcântara neste momento, pois seus lideres podem ser acusados de tudo (e mesmo assim não se fará justiça), menos de jumentos.

Comentários