Instituto de Física da USP Seleciona Professor

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada ontem (17/07) no site da “Agência FAPESP”, destacando que o Instituto de Física da Universidade de São Paulo (USP) está selecionando professor doutor na área de Física da Matéria Condensada.

Duda Falcão

Notícias

Instituto de Física da USP Seleciona Professor

17/07/2013

Docente temporário escolhido
receberá R$ 1.592,11 por
jornada de 12 horas semanais
na área de Física da Matéria
Condensada (USP Imagens)
Agência FAPESP – O Instituto de Física da Universidade de São Paulo (USP) recebe inscrições, até dia 24 de julho, para o processo de seleção de um professor doutor na área de Física da Matéria Condensada.

O docente escolhido será contratado por prazo determinado – com término em 31 de dezembro de 2013 – e receberá salário de R$ 1.592,11 por 12 horas semanais de trabalho no Departamento de Física dos Materiais e Mecânica.

O processo seletivo envolve a realização de prova escrita, prova didática e prova de julgamento e arguição do memorial. Nessa última serão apreciados: produção científica, atividade didática universitária, atividades relacionadas à prestação de serviços à comunidade, diplomas e dignidades universitárias e atividades profissionais.

A prova didática será pública, com duração de 40 a 60 minutos e versará sobre o programa do processo seletivo, que inclui Física I e Física III.

Os candidatos deverão comparecer no dia 26 de julho na secretaria de assistência acadêmica do Instituto de Física para informações sobre o cronograma das provas.

O edital completo pode ser acessado em: http://web.if.usp.br/ataac/node/1903.

Informações adicionais podem ser obtidas diretamente na secretaria de assistência acadêmica pelos telefones: (11) 3091-6020 ou (11) 3091-7000.


Fonte: Site da Agência FAPESP 

Comentários