CsF Anuncia Em Recife-PE Bolsas Para a Área Espacial

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (23/07) no site do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) informando que o Programa Ciência sem Fronteiras anunciará no dia de amanhã (24/03) em Recife-PE, 300 Bolsas para a Área Espacial.

Duda Falcão

Aviso de Pauta

CsF Anuncia Bolsas Para a Área Espacial

Ascom da AEB
23/07/2013 - 14:29

A Agência Espacial Brasileira (AEB/MCTI) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCTI) anunciam 300 bolsas de estudo do programa Ciência sem Fronteiras na área espacial.

As bolsas são para diversas modalidades, desde Graduação Sanduíche e Doutorado, até Jovem Talento e Pesquisador Visitante.

O anúncio ocorre nesta quarta-feira (24), às 14 horas, em encontro do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marco Antonio Raupp, com bolsistas do programa, durante a 65ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Também participam os presidentes da AEB, José Raimundo Coelho, e do CNPq, Glaucius Oliva, e a presidenta da SBPC, Helena Nader.

Serviço: 

O quê: Anúncio de bolsas do programa Ciência sem Fronteiras para a área espacial
Data: 24/7/2013
Horário: 14 horas
Local: Auditório da ExpoT&C, na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)


Fonte: Site do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) 

Comentários

  1. Opa, tenho o desejo de atuar nessa área e de preferência colaborando com o progresso do Brasil, mas será que o programa inclui parcerias com outras agências espaciais ou é com universidades de fora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos!

      Eu creio que sim pelo "Jovem Talento", mas não tenho certeza disso. Sugiro que entre em contato o MCTI e procure se informar, tá ok?

      Abs e boa sorte.

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário