Alunos da ETE Podem Ainda Apresentar Trabalhos p/WETE

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (12/07) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que alunos da pós-graduação em Engenharia e Tecnologia Espaciais (ETE) do INPE, podem ainda apresentar trabalhos para o  4º Workshop em Engenharia e Tecnologia Espaciais (WETE), já que o prazo foi prorrogado para 17/07.

Duda Falcão

Alunos da ETE Podem Apresentar
Trabalhos em Workshop

Sexta-feira, 12 de Julho de 2013

O prazo para submissão de trabalhos ao 4º Workshop em Engenharia e Tecnologia Espaciais (WETE) foi prorrogado para 17 de julho. O evento será realizado nos dias 6, 7 e 8 de agosto no auditório Fernando de Mendonça, na sede do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), em São José dos Campos.

Promovido pelos próprios alunos da pós-graduação em Engenharia e Tecnologia Espaciais (ETE) do INPE, o workshop pretende estimular um ambiente criativo, inovador, desafiador e de produção científica.

O evento também promove a integração entre as quatro áreas do programa de pós-graduação da ETE/INPE: Engenharia e Gerenciamento de Sistemas Espaciais, Combustão e Propulsão, Mecânica Espacial e Controle, e Materiais e Sensores. Cada uma dessas áreas, com suas respectivas linhas de pesquisa e desenvolvimento, abrange disciplinas que, juntas, complementam o conhecimento necessário para os estudos relacionados à Engenharia Espacial.

Mais informações na página www.inpe.br/wete


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) 

Comentários