IAE Inclui Novas e Interessantes Informações em Seu Site

Olá leitor!

O Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE) modificou recentemente duas páginas do seu website divulgando interessantes informações que vale a pena dar uma conferida.

A primeira delas é a página que conta a ‘história’ do instituto, onde aqueles leitores que não conhecem essa história poderão conferir como foi à trajetória de desenvolvimento desse importante instituto de pesquisa aeroespacial brasileiro.

A outra pagina é a pagina de 'projetos', que agora também traz na Área Espacial informações sobre os projetos do VS-30, VS-30/Orion, VLM-1, VLS Alfa, VLS Beta, Motor-Foguete Líquido L5, Motor-Foguete Líquido L75, PSM (Plataforma Suborbital de Microgravidade) e do Projeto SIA (Sistemas Inerciais para Aplicação Aeroespacial), e na Área Aeronáutica sobre o Projeto TAPP (Turbina Aeronáutica de Pequena Potência). Entretanto em nossa opinião faltou apresentar também informações sobre o SAMF (Sistema de Alimentação Motor Foguete) que também é um projeto do instituto em parceria com a ORBITAL Engenharia.

Como ponto triste vale registrar a não inclusão de informações sobre o projeto do Motor-Foguete Líquido L15 (projeto este que também estava sendo desenvolvido em parceria com a ORBITAL Engenharia), pois como sabemos, o mesmo teve de ser cancelado por estupidez dos energúmenos do governo DILMA ROUSSEFF.

Duda Falcão


Fonte: Site do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE)

Comentários

  1. Ótima iniciativa, um site mais claro em suas informações e critérios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário