1ª CONCLIMA Já Está Com Inscrições Abertas

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (26/07) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) informando que  já estão abertas as inscrições para a "1ª CONCLIMA - Conferência Nacional da Rede CLIMA, INCT para Mudanças Climáticas e Programa FAPESP de Pesquisas sobre Mudanças Climáticas Globais".

Duda Falcão

1ª CONCLIMA Apresentará Resultados de
Pesquisas Sobre Mudanças Climáticas

Sexta-feira, 26 de Julho de 2013

Estão abertas as inscrições para a 1ª CONCLIMA - Conferência Nacional da Rede CLIMA, INCT para Mudanças Climáticas e Programa FAPESP de Pesquisas sobre Mudanças Climáticas Globais, que será realizada de 9 a 13 de setembro em São Paulo.

Rede CLIMA e INCT para Mudanças Climáticas são apoiados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), que também possui ativa participação no Programa Fapesp.

O prazo para submissão de resumos para sessão de pôsteres da 1ª CONCLIMA encerra-se no dia 20 de agosto.

O objetivo da conferência é apresentar os resultados das pesquisas e o conhecimento gerado por esses importantes programas e projetos – um ambicioso empreendimento científico criado pelos governos federal e do Estado de São Paulo para prover informações de alta qualidade em estudos de clima, detecção de variabilidade climática e mudança climática, e seus impactos em setores chaves do Brasil.

A programação do evento, as instruções para submissão de trabalhos científicos e os procedimentos para inscrições estão disponíveis na página http://conclima.ccst.inpe.br/.


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários

  1. Esta conferência vai ser bem interessante, especialmente se algum pesquisador for apresentar este trabalho aqui: http://www.naturalnews.com/040448_solar_radiation_global_warming_debunked.html .

    ResponderExcluir

Postar um comentário