IFSP Abre Inscrições p/Curso de Astronomia em Itapetininga

Olá leitor!

Segue abaixo um nota postada dia (11/07) no site “G1” do globo.com, informando que Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) abre inscrições para Curso de Astronomia em Itapetininga-SP.

Duda Falcão

Itapetininga e Região

IFSP Abre Inscrições Para Curso de
Astronomia em Itapetininga, SP

Interessados têm até o próximo dia 26 para a inscrição.
Serão oferecidas 10 vagas com carga horária de 100 horas.

Do G1 Itapetininga e Região
11/07/2013 - 12h59
Atualizado em 11/07/2013 - 13h02

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o curso de extensão em Astronomia Observacional no campus de Itapetininga (SP). O prazo para se candidatar a uma das vagas é até o próximo 26 de julho.

Serão oferecidas 10 vagas que serão preenchidas por processo seletivo. O curso terá duração de 100 horas e será ministrada de forma semipresencial, prevendo-se a realização de diversas observações durante o período de realização. Para participar, os candidatos devem ter ser graduado ou graduando em cursos superiores em qualquer área do conhecimento.

De acordo com o edital, as inscrições para o processo seletivo deverão ser feitas exclusivamente na secretaria do campus em Itapetininga. Os interessados devem procurar a unidade para a retirada da ficha de inscrição. O documento preenchido deve ser apresentado na secretaria , juntamente com histórico escolar e certificado de conclusão de curso superior ou atestado de matrícula. Não haverá taxa de inscrição.

O campus do IFSP de Itapetininga fica na Avenida João Olímpio de Oliveira, na Vila Asem.


Fonte: Site G1 do globo.com 

Comentários