AEB Marca Presença com Estandes na SBPC

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (23/07) no site da Agência Espacial Brasileira (AEB), destacando que a agência está marcando presença com estandes na "65ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC)".

Duda Falcão

AEB Marca Presença com Estandes na SBPC


Brasília, 23 de julho de 2013 - A Agência Espacial Brasileira (AEB) participa da  65ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que se realiza em Recife (PE), entre os dias 21 a 26 de julho de 2013.

Quem passar pelo local, poderá ver réplicas de foguetes, uma simulação artesanal do satélite CBERS e um mock up da roupa do astronauta brasileiro. Os visitantes também poderão obter informações sobre os Progamas Uniespaço e Microgravidade, participar de palestras e assistir vídeos com a temática espacial.

O programa AEB Escola, é uma das atrações da  65ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que se realiza em Recife (PE), entre os dias 21 a 26 de julho de 2013.

No estande são oferecidos oficinas, minicursos e exposições de projetos de professores parceiros do programa. As atividades tem como público alvo, crianças e adolescentes do ensino fundamental e médio, entretanto, todos podem participar das oficinas oferecidas pelo Programa.


Fonte: Agência Espacial Brasileira (AEB)

Comentários