VSAT Aerospace Participou a Convite do ASSESPRO Summit 2019

Olá leitor!

A startup espacial brasileira ‘VSAT Aeroespace’  noticiou em sua página oficial no Facebook que, a convite do vice-presidente da “Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, regional São Paulo (ASSESPRO-SP)”, o Sr. Ricardo Theil, esteve hoje (17/06) participando da segunda edição do ASSESPRO Summit, realizado na capital paulista.

Ainda segundo a nota da startup, eles compareceram ao evento para apresentar as soluções propostas pela VSAT Aerospace para o segmento aeroespacial e IOT no Brasil.

Vale registrar que o evento contou também com a participação do Sr. João Kepler, da Bossa Nova Investimentos, do Sr. José Antônio Batista De Moura Ziebarth, diretor na Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, do Sr. Demi Getschko, Conselheiro do Comitê Gestor da Internet no Brasil - CGI.br, Diretor-Presidente do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR - NIC.br, do Sr. Orlando Silva, Deputado Federal do PCdoB/SP, do Sr. Maximiliano Martinhão, Conselheiro do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, entre outras.

Abaixo segue algumas fotos do evento.

Duda Falcão


Comentários