NASA Captura Foto de Objeto Brilhante Não Identificado no Céu de Marte

Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia publicada ontem (18/06) no “Metro Jornal” destacando que a NASA capturou foto de objeto brilhante não identificado no céu de Marte.

Duda Falcão

ESTILO DE VIDA

NASA Captura Foto de Objeto Brilhante Não Identificado no Céu de Marte

Por Victória Bravo
Metro Jornal
Terça, 18 junho 2019, às 17:59

Reprodução / NASA

Em 2012 a NASA enviou à Marte o veículo Curiosity Rover, com a finalidade de explorar o planeta vermelho. Agora, mais um registro do rover voltou a ser assunto, especialmente entre aqueles que acreditam em vida extraterrestre.

As discussões começaram após uma foto divulgada pela Agência Espacial Americana em 16 de junho mostrar uma "anomalia brilhante" flutuando sobre a superfície estéril de Marte.

Confira a imagem que ainda não teve sua origem esclarecida:

Reprodução / NASA


Fonte: Site do “Metro Jornal” - 18/06/2019 - https://www.metrojornal.com.br

Comentário: Pois é, sabe leitor, o que incomoda nessas horas é a negativa do fato por alguns, a tentativa de ridicularizar o mesmo por outros, ou a tentativa de ‘emprenhar’ a Sociedade com explicações estapafúrdias e ridículas, invés de ir a luta e pesquisar em campo o que de real está por trás daquele fato. É este que deve ser o procedimento de um representante da ciência sério e comprometido com a sua função de pesquisador, independente de sua crença ou não, e se este pesquisador pensa o contrario, faça um favor a raça humana, vá trabalhar em outra área.

Comentários