Avistamento de OVNI? Ufólogo Diz Que FOTO Tirada Pela NASA Mostra Satélite Alienígena


Olá leitor!

Segue abaixo um artigo publicada hoje (11/06) no site do Sputnik News Brasil destacando segundo o ufólogo Scott Waring foto tirada pela NASA mostra Satélite Alienígena.

Duda Falcão

MUNDO INSÓLITO

Avistamento de OVNI? Ufólogo Diz Que FOTO Tirada Pela NASA Mostra Satélite Alienígena

Sputnik News Brasil
11/06/2019 - 07:47

CC0 / PIRO4D

O ufólogo Scott Waring afirmou ter encontrado um satélite de origem extraterrestre em uma foto tirada pela NASA que poderia ter ligação à famosa teoria da conspiração denominada Cavaleiro Negro.

De acordo com teoria da conspiração Cavaleiro Negro (Black Knight), existe ao menos um satélite artificial de origem extraterrestre orbitando a Terra em uma órbita quase polar, o que seria ocultado pela NASA.

Recentemente, o famoso caçador de extraterrestres Scott Waring reviveu essa teoria bizarra, examinando uma foto tirada pela missão Apollo 10 da NASA.

Em seu blog etdatabase.com, Waring revelou ter encontrado na foto um objeto único orbitando a Terra. Trata-se de um objeto que voa perto do nosso planeta, mas a uma grande distância da câmera.


O ufólogo usou software de edição de fotos sofisticado para manipular digitalmente a imagem no intuito de estudar mais precisamente o objeto misterioso.

"Ele [o objeto] é alongado. Astronautas já disseram ter visto alongamentos em forma de 'L' voando em vaivém pela nave deles. O veículo tem grandes apêndices e parece quase biomecânico ou a uma nave viva. Esta foto se encaixa com descrições de satélite do Cavaleiro Negro na órbita ao redor da Terra", disse Waring, citado pelo portal Express.

A foto mais famosa de suposto Cavaleiro Negro foi tirada pela NASA em 1998.


A agência, por sua vez, declarou que se tratava de detritos espaciais e que o objeto não tinha nada a ver com alienígenas.

Fonte: Site Sputniknews Brasil - http://br.sputniknews.com/

Comentário: Pois é leitor, essa é uma das mais curiosas histórias sobre ufologia debatida há anos por aqueles que não acreditam na origem alienígena deste objeto, os que acreditam nela e aqueles que sequer acreditam em sua existência. Na verdade o objeto existe sim, porém fora dos órgãos governamentais ninguém sabe a sua origem, e talvez nem mesmo dentro deles. O assunto é debatido na net há vários anos por diversos sites, conspirasionistas ou não, porém a sua verdadeira origem continua um grande mistério. Ele pode ser qualquer coisa, menos as desculpas estapafúrdias dadas até hoje pela NASA para explicar a sua existência. O Cavaleiro Negro pode ser um satélite espião e de defesa dos EUA, da Rússia o mesmo da China ou de qualquer outra nação do planeta? Evidentemente que sim leitor, porém também pode ser de origem alienígena e enquanto ninguém for lá tirar essa duvida, essa discussão tende a se estender sabe-se lá por quanto tempo, dá mesma forma como está acontecendo agora com o suposto objeto interestelar Oumuamua. No entanto com um detalhe, este a gente pode investigar de perto, mas....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Da Sala de Aula para o Espaço

O CLA e Sua Agenda de Lançamentos Até 2022