Símbolo de 'Jornada nas Estrelas' é Encontrado nas Dunas de Marte

Olá leitor!

Segue abaixo uma curiosa notícia publicada hoje (14/06) no site do Sputnik News Brasil destacando que Símbolo da série televisiva  'Jornada nas Estrelas' foi encontrado nas dunas de Marte.

Duda Falcão

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Símbolo de 'Jornada nas Estrelas' é Encontrado nas Dunas de Marte (FOTO)

Sputnik News Brasil
14/06/2019 - 06:26

© Foto: NASA


Recentemente, as câmeras da MRO HiRise da NASA capturaram em Marte uma imagem de um estranho objeto na superfície vermelha, sendo ele semelhante ao símbolo da Frota Estelar da franquia "Jornada nas Estrelas".

O símbolo encontrado no hemisfério sul do Planeta Vermelho, onde estão localizadas estas dunas, pode ser visto nos uniformes da série original de "Jornada nas Estrelas", conforme o USA Today.

© FOTO : NASA/JPL/UNIVERSIDADE DO ARIZONA
Símbolo de Jornada nas Estrelas é encontrado em Marte.

Há muito tempo, houve uma erupção nestas dunas, onde a lava fluiu entre as dunas e solidificou, entretanto, a areia continuou alterando sua localização, deixando "pegadas" como esta, segundo a CBS.

A sonda norte-americana tem o objetivo de encontrar evidências de água em Marte e está em missão desde 2006.


Fonte: Site Sputniknews Brasil - http://br.sputniknews.com/

Comentário: Vai ver que foi uma forma dos ETs marcianos dizerem pra nós que assistem e aprovam essa fantástica e histórica série de TV americana. Kkkkkkkkkk. É claro leitor que não passa de uma simples coincidência de origem natural, mas não deixa de ser um fato curioso, rsrsrsrsrs.

Comentários