Em Santos, no Litoral Paulista, Homem Diz Que Um OVNI Atingiu Seu Carro

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então, voltando a falar em coisas que caem do céu, segue agora uma curiosa notícia postada dia (15/05) no site ‘Olhar Digital’ destacando que um suposto Objeto Voador Não Identificado (OVNI) teria atingido um carro em Santos, no litoral de São Paulo. Saibam mais pela matéria abaixo.
 
Pois então, as autoridades deveriam investigar este caso, e como eu acredito que não farão, astrônomos da região, ou mesmo um ufólogos deveriam investigar e tentar esclarecer que coisa é essa que caiu em Santos.
 
OBS: "Em contato com alguns ufólogos e entre eles o Sr. Mauro Baere, obtive a seguinte explicação: "Muito provavelmente um componente de um sistema hidráulico de aeronave. Aeronaves que vem do sul, "bloqueiam" Santos para proa de descida em CGH". Ponto final
 
Brazilian Space 
 
CIÊNCIA E ESPAÇO
 
Homem Diz Que OVNI Atingiu Seu Carro em São Paulo
 
Um OVNI teria atingido um carro no litoral de São Paulo, o objeto desconhecido é um cilindro de metal não identificado
 
Por Lucas Soares
15/05/2023 - 17h24
Atualizada em 15/05/2023 - 21h39
Via: Website Olhar Digital - https://olhardigital.com.br
 
Imagem: Arquivo pessoal 
Objeto (esquerda) causou dano no carro (direita).
 
Um objeto voador não identificado (OVNI) teria danificado um carro em Santos, no litoral de São Paulo, na noite da última terça-feira (9). O veículo estava estacionado dentro da garagem quando foi atingido.
 
De acordo com informações do jornal local A Tribuna, o veículo pertence a Marcel de Camargo, que afirmou em entrevista ter encontrado o objeto fervendo. O impacto amassou o capô do carro e disparou o alarme do veículo.
 
O Que Você Precisa Saber?
 
* Um morador de Santos diz que seu carro foi atingido por um OVNI;
 
* A peça é um cilindro de metal e sua origem é desconhecida até o momento;
 
* Como não sabe de onde veio, Marcel também não tem para quem pedir ressarcimento pelo estrago feito no carro.
 
“Quando eu olhei na garagem vi o teto do meu carro amassado e um pouco fundo. Achei que alguém pudesse ter jogado algo pelo lado de fora, mas acabei observando o desenho de um círculo marcado e, no mesmo momento, conclui que a peça deve ter caído do céu”
 
Marcel Camargo, ao Jornal A Tribuna”
 
Marcel ainda conta que o objeto estava quente e que, se tivesse atingido alguém, poderia ser fatal.”Não dava para encostar com a mão. Ainda bem que não pegou na cabeça de ninguém, pois poderia ser fatal. Mas isso não aconteceu e estamos bem.”
 
O Que é o OVNI Encontrado?
 
 O homem conta que buscou amigos engenheiros, mas ninguém soube identificar a origem do objeto. “Ninguém conseguiu me explicar, então eu estou tentando ver como vou resolver o prejuízo e a quem recorrer”, concluiu o homem.
 
(Imagem: Arquivo pessoal)
Dano que ocorreu no carro após o acidente.
 
Também não houve confirmação da Força Aérea Brasileira (FAB) se houve a queda de objeto de alguma possível aeronave que passou na região no momento do incidente.

Comentários