Teremos 'Espaço Semanal' Esta Noite, Portanto Fiquem Atentos Entusiastas do BS!

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois é amigos, os editores do BS, o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, estarão realizarão às 20:00h desta quinta-feira (04/08) a vigésima terceira edição da nossa coluna 'Espaço Semanal', para assim uma vez mais trazer par vocês os assuntos mais relevantes da semana anterior publicados pelo BS.
 

Diante disto entusiastas do BS, se alegrem, afinal vocês terão outra oportunidade de ver mais uma vez a cara feia Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão abordando assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana anterior no Brasil e no Mundo.
 
E como sempre esperamos outra vez poder contar com a presença de todos vocês nesta que será a vigésima terceira edição da nossa coluna semanal. E por gentileza caros amigos e amigas, nos ajudem, não esquecendo de divulgar essa chamada para seus amigos, conhecidos, parentes, papagaios e quem mais vocês acharem que devem, valeu? Ahhhh, e por por favor, não esqueçam também de sempre 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' no canal do BS, pois precisamos desse importante apoio para assim alcançarmos a nossa meta de 15 mil inscritos até o final desse ano, e assim continuar realizando esta coluna para todos os nossos amigos e amigas entusiastas.
 
Grande abraço!

Comentários