Hoje a Noite Teremos 'Espaço Semanal' Amigos. Portanto, Fiquem Atentos!

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois é amigos, chegamos à mais um dia onde os editores do BS, o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, estarão realizando a partir das 20:00h desta quinta-feira (18/08) a vigésima quinta edição da nossa coluna 'Espaço Semanal', e assim mais uma vez trazer para todos vocês os assuntos mais relevantes da semana anterior publicados pelo BS.
 

Portanto entusiastas do BS, se alegrem e se acomodem em seus ambientes, pois afinal vocês terão outra oportunidade de ver a cara feia Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão abordando assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana anterior no Brasil e no Mundo.
 
Assim sendo esperamos uma vez poder contar com a presença de todos vocês nesta que será a vigésima quinta edição da nossa coluna semanal. E por gentileza caros entusiastas, nos ajudem, não esquecendo de divulgar essa chamada para seus amigos, conhecidos, parentes, papagaios e quem mais vocês acharem que devem, valeu? Ahhhh, e por por gentileza, não esqueçam também de sempre 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' no canal do BS, pois precisamos desse importante apoio para assim alcançarmos a nossa meta de 15 mil inscritos até o final desse ano, e assim continuar realizando esta coluna para todos os nossos amigos e amigas entusiastas.
 
Grande abraço!

Comentários