O BS em 'Live Especial' Acompanhará o Lançamento da 'Missão Artemis I' Para Lua. Fiquem Atentos!.

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então amigos, estamos no limiar de uma nova era, há poucos dias de dar início a maior aventura da raça humana na mais bela, desconhecida, vasta e perigosa fronteira da humanidade, o Espaço. Na próxima segunda-feira (29/08) quando os poderosos motores do Foguetes SLS da NASA forem acendidos, o ser humano estará dando o primeiro passo para conquista definitiva desta vasta e perigosa fronteira através desse tão aguardado retorno ao nosso satélite natural, a LUA.
 
Assim sendo, diante deste momento histórico para toda a humanidade o BS não poderia deixar de fazer a sua parte. Portanto amigos, a partir da 08:00h deste dia 29/08 (fiquem atentos) o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão estarão realizando uma 'Live Especial' para trazer aos nossos leitores o lançamento deste fantástico Foguete SLS e de sua também espetacular Espaçonave ORION.
 
E para acompanhar o BS nessa grande jornada, convidamos três especialista do setor espacial, o Junior Miranda (Historiador, Divulgador Científico e Editor do canal 'Homem do Espaço'), o Dr. Oswaldo Barbosa Loureda (Professor da UFMA e Fundador da Startup Acrux) e o Dr. Waldemar Castro Leite Filho (Eng. Eletrônico e CEO da Startup CLC Consultoria).
 

Esperamos portanto com essa iniciativa, poder contar mais uma vez com a presença de todos vocês, nesta que será uma jornada fantástica e inesquecível para todos os amantes do espaço, bem como para toda humanidade. Deste forma por gentileza caros entusiastas, pedimos a todos que nos ajudem, não esquecendo de divulgar essa chamada para seus amigos, conhecidos, parentes, papagaios e quem mais vocês acharem que devem, tá bom? Ahhhh, já ia me esquecendo, e por por gentileza, não esqueçam também de 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' no canal do BS, pois precisamos contar com esse importante apoio de vocês, para assim alcançarmos a nossa meta de 15 mil inscritos até o final desse ano, e assim continuar realizando este importante trabalho para todos os nossos amigos, amigas e entusiastas do setor espacial.
 
O Que: Live Especial 'ARTEMIS 1 - Lançamento'
Onde: Canal do BS no Youtube (Brazilian Space)
Quando: 29/08 (Segunda-feira)
Horário: A partir das 08:00
 
Grande abraço!

Comentários

Postar um comentário