UFRN Recebe Incrições para Curso de Astron. e Astronáutica

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (14/10) no site da “Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)” destacando que a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da UFRN está recebendo inscrições para "Curso de Astronomia e Astronáutica".

Duda Falcão

Notícia

PROGRAD Recebe Inscrições para
Curso de Astronomia e Astronáutica

14/10/2011 19:25

O curso de Astronomia e Astronáutica é oferecido pela Agência Espacial Brasileira (AEB), por meio do Programa AEB Escola, para capacitação de professores no Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI).

Serão oferecidas 100 vagas a professores atuantes em escolas de nível fundamental e médio e professores universitários que ministrem aulas para alunos em cursos de licenciaturas.

De acordo com a distribuição de vagas, a UFRN será contemplada com 10%. As demais vagas estão assim distribuídas: 15% para a Secretaria Municipal de Educação de Parnamirim; 15% para as escolas particulares de Natal; 15% para a Secretaria Municipal de Educação de Natal; 5% para a UERN; 10% para o IFRN; e 30% para a Secretaria Estadual de Educação do Rio Grande do Norte.

Os professores da UFRN interessados devem solicitar a ficha de inscrição através do e-mail da Pró-reitoria de Graduação (prograd-pr@reitoria.ufrn.br) e entregá-la, devidamente preenchida, até o dia 28 de outubro, na PROGRAD.

O curso acontecerá entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro de 2011 nas dependências do CLBI. A programação acontecerá das 8h às 18h, com exceção da terça-feira (29/11), quando será realizada observação astronômica até as 21h.


Fonte: Site da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)

Comentários