Operação Astrolábio: Terceira Tentativa Lançamento Definida Para Próxima Segunda-Feira (20/03)

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então amigos e amigas, foi informado em meados da manhã de ontem (17/03) que, invés de uma nova tentativa de lançamento como informado pelo BS pouco depois da 07:00hrs de ontem, na realidade o que ocorreria ontem seria uma reunião entre as Equipes Sul-coreana e Brasileira envolvidas com a campanha, para assim definir um nova data de lançamento do Foguete HANBIT-TLV da Base de Alcântara. Acontece que a preparação do foguete para um novo lançamento exige uma série de procedimentos que levam dois dias para serem concretizados, ou seja, eles terão de começar tudo de novo.
 

Diante disto entusiastas do BS, ficou definido durante esta reunião de ontem que a terceira tentativa de lançamento será realizada em algum momento da próxima segunda-feira (20/03), restando para todos nós que estamos na torcida aguardar mais um pouco o desfecho dessa história, torcendo para que tudo ocorra da melhor forma possível.
 
Porém vale lembrar que como foi anunciado anteriormente, a janela de lançamento se encerrará no dia 21/03 (terça-feira), o que não deixa mais margem de erro, ou vai dessa vez, ou muito provavelmente teremos de aguardar uma outra janela.
 
Avante HANBIT-TLV
 
Brazilian Space

Comentários