Editor do BS Visita o CEI/ITA e Realiza Palestra Para os Seus Pesquisadores

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Dando sequencia a sua agenda em São José dos Campos-SP, na manhã da quarta-feira (15/03), o editor-chefe do BS, o Prof. Rui Botelho, esteve visitando o 'Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA)', mas precisamente o seu exitoso 'Centro Espacial ITA (CEI)', onde foi muito bem recebido pelo conhecidíssimo Leão, o Dr. Luís Eduardo Vergueiro Loures da Costa e toda a sua equipe de pesquisadores.
 
Primeira página do artigo do Prof. Rui Botelho que deu origem a palestra.

Na parte da tarde, após um almoço agradável ao lado de sua esposa e do Dr. Loures, o Prof. Rui Botelho apresentou a sua palestra “Uma Proposta de Taxonomia Unificada de Satélites Baseada em Massa e Tamanho”, para uma plateia que demonstrou ser muito participativa, não só com perguntas, bem como sugestões sobre o tema.
 
Desde já o Prof. Rui Botelho e o BS agradecem ao Dr. Loures e a toda sua equipa pela receptividade e atenção, esperando ter de alguma forma contribuído para com todos que estiveram presentes durante a palestra.
 
Brazilian Space

Comentários

  1. Parabéns Prof. Rui Botelho e Duda do BS, pela visita pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), no Centro Espacial ITA (CEI) acompanhado pelo Dr. Luís Eduardo Vergueiro Loures da Costa. Loures. Desejo muita sucesso a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário