Finalizando Sua Agenda na Região de SJC, o Editor-Chefe do BS Visitou a Sede da Startup EDGE OF SPACE em Jacareí-SP

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Já no final da tarde do mesmo dia (15/03), encerrando a sua agenda na região de São José dos Campos-SP, o editor chefe do BS, o Prof. Rui Botelho, esteve na cidade de Jacareí (próxima a SJC) para visitar as instalações da startup EDGE of SPACE (EOS), onde foi muito bem recebido pelos seus diretores e sócios: José Miraglia, Wanderley Neia, Márcio Ueda e Glauco Felipe.
 
Portão de Entrada do Galpão (sede) da EDGE OF SPACE em Jacareí-SP.

Parte interna do Galpão da EDGE OF SPACE em Jacareí-SP.

O Prof. Rui Botelho com os sócios da EDGE OF SPACE (da esquerda para direita) Prof. José Miraglia, Wanderley Neia, Márcio Ueda e Glauco Felipe.

Durante a sua estadia na sede da empresa, sempre muito bem acompanhado pela sua esposa Mila, o Prof. Rui Botelho bateu um papo muito esclarecedor com os seus anfitriões sendo informado sobre diversos projetos em curso, e que serão em breve, tema de uma reportagem em vídeo que o próprio Prof. Rui Botelho está preparando para ser publicada, não só sobre a EDGE OF SPACE, bem como também sobre a visita as outras empresas já aqui citadas.
 
Vale aqui lembrar amigos leitores que a startup EDGE OF SPACE bem como a CLC Consultoria, visitadas que foram pelo Prof. Rui Botelho, fazem parte do consorcio vencedor do tal edital do Veículo Lançador de Pequeno Porte (VLPP) da FINEP.
 
Desde já o Prof. Rui Botelho e o BS, agradecem a EDGE OF SPACE pela atenção dispensada, desejando a todos os seus sócios sucesso.
 
Brazilian Space

Comentários

  1. Parabéns Prof. Rui e o Duda pela brilhante matéria. Eu desejo sucesso a startup EDGE OF SPACE.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, temos que reconhecer o trabalho das poucas pessoas que tem interesse pelo nosso programa espacial. Parabéns ao Duda que foi quem deu início e ao professor Rui, que deu sobrevida ao BS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário