Fiquem Atentos, Esta Noite Teremos Mais Uma Edição da Coluna 'Espaco Semanal'

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Como já é de praxe, nesta quinta-feira (09/03), a partir das 20:00 hrs, o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, estarão realizando mais uma edição da nossa coluna 'Espaço Semanal', ou seja, a quinquagésima quarta edição, quando então estaremos trazendo para todos nossos entusiastas e apoiadores os assuntos mais relevantes publicados pelo BS na semana passada.
 

Pois então amigos e amigas do BS, convidamos todos vocês a se acomodarem da melhor maneira possível em seus ambientes, e se preparem para mais uma vez verem a cara feia do Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão abordando assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana passada no Brasil e no Mundo.
 
Diante disto, esperamos poder contar com a crucial presença de todos os nossos entusiastas e apoiadores, para assim juntos realizarmos esta que será a quinquagésima quarta edição da nossa coluna semanal. Aproveitamos para solicitar aos nossos amigos e amigas que nos ajudem a divulgar esta nova edição para todos os seus conhecidos, amigos, parentes, papagaios e para quem mais vocês acharem que devem, tá ok? E por favor, não esqueçam também de 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' em nosso canal, pois desta maneira vocês estarão nos ajudando a chegar a nossa meta de 15 mil inscritos neste ano de 2023, e assim poder continuar realizando este trabalho para todos vocês.
 
Grande Abraço!

Comentários