Operação Astrolábio: Segundo Site Maranhense, a Primeita Tentativa de Lançamento do Foguete HANBIT-TLV Ocorrerá na Tarde de Amanhã (08/03)

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Segundo matéria publicada agora a pouco pelo site maranhense 'Imirante.com', a primeira tentativa de lançamento do Foguete Sul-coreano HANBIT-TLV da Base de Alcântara, está previsto para ocorrer na tarde desta quarta-feira (08/03).
 

Infelizmente até o momento não existe qualquer informação se o lançamento terá imagens ao vivo fornecida pela FAB ou pela INNOSPACE aos meios de comunicação, sejam eles mídias tradicionais ou mesmo mídias alternativas da net que atendem as atividades espaciais do país. Um tremendo e incompreensível absurdo só mesmo possível em uma 'República das Bananas' como a que vivemos.
 
Brazilian Space

Comentários

  1. Lamentável está situação BRASIL! Em pleno o ano 2023, a tal autarquia "AEB", FAB e a empresa da Coreia do Sul (INNOSPACE), porque todos vocês estão tratando os cidadãos Brasileiro(a)s que admiram o setor aeroespacial. Qual é o mistério? Porque a falta de informação e obscuridade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Eugênio, infelizmente a situação só piora e sem qualquer perspectiva de mudança, até mesmo nesta questão básica. Triste.

      Excluir

Postar um comentário