Avibras Publica Nota à Imprensa

Olá, Leitora e Leitor do BS!

A Avibras divulgou na data de hoje, através da sua Assessoria de Imprensa, Nota à Imprensa explicando a atual conjuntura da sua busca por investidores para tentar resolver a sua situação financeira que a levou a pedir recuperação judicial, que já se estende por mais de 1 ano.

Segue abaixo a nota:


Brazilian Space

Comentários

  1. As conclusões que tirei dessa nota é que, o descontentamento com a possível perca desta empresa está grande no Brasil inteiro, também que o governo está atento a situação e estão buscando investidores. Mas esses investidores viriam de dentro, ou de fora do país?

    ResponderExcluir
  2. Na nota está escrito "investimentos diretos de empresas estratégicas", se está se referindo a EED seriam nacionais (Lei 12598/2012).
    Ou então a redação está estranha, se referir a empresas estrangeiras como 'estratégicas' não parece acertado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o jogo de palavras, infelizmente. Já vi um site dizendo : "Cortejada no exterior, Avibras busca investidor para manter atividades no Brasil". É ou não matéria para acalmar desavisados?

      Excluir
  3. AVIBRAS - Não tente justificar o injustificável pois isto só piora as coisas... Seja realista e verdadeiro pelo menos uma VEZ na VIDA! Isso é fruto de FALTA de GESTÃO Empresarial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário