Fique Atentos Para a Edição Desta Noite (02/03) da Coluna Espaço Semanal

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Amigos e amigas, nesta quinta-feira (02/03), a partir das 20:00 hrs, o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, estarão realizando mais uma edição da nossa coluna 'Espaço Semanal', ou seja, a quinquagésima terceira edição, quando então estaremos trazendo para todos vocês os assuntos mais relevantes publicados pelo BS na semana passada.
 

Pois então entusiastas do BS, convidamos vocês a se acomodarem da melhor maneira possível em seus ambientes, e se preparem para mais uma vez verem a cara feia do Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão, desta vez abordando a notícia que agitou os bastidores do Programa Espacial Brasileiro (PEB) nesta ultima semana (veja na chamada abaixo), bem como também outros assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana passada no Brasil e no Mundo.
 

Assim sendo, esperamos contar com a crucial presença de todos os nossos amigos e amigas, para assim juntos realizarmos esta que será a quinquagésima terceira edição da nossa coluna semanal. Aproveitamos para solicitar aos nossos entusiastas e apoiadores que nos ajudem a divulgar esta nova edição para todos os seus conhecidos, amigos, parentes, papagaios e para quem mais vocês acharem que devem, tá ok? E por gentileza, não esqueçam também de 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' em nosso canal, pois desta forma vocês estarão nos ajudando a chegar a nossa meta de 15 mil inscritos neste novo ano que se inicia, e assim poder continuar realizando este trabalho para todos vocês.
 
Grande abraço!

Comentários