Live Especial: Ufologia Hoje - Descobertas e Revelações Recentes

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então, atendendo a pedidos, resolvermos realizar mais uma 'Live Especial do Canal do BS' as 20:00 hrs desta terça-feira (28/03), para assim abordarmos um tema que vem fascinando grande parte da Sociedade Humana há décadas, ou seja a UFOLOGIA.
 
 
Desta vez caros amigos e amigas, iremos abordar, na visão de nossos Três Ufólogos convidados, esta recente decisão da NASA e do Pentágono dos EUA em criar órgãos específicos para estudar este fenômeno ufológico que vem preocupando vários setores da Sociedade Humana em todo o mundo. E para tanto, convidamos os seguinte Ufólogos:
 
Dr. Ricardo Varela Correa
, 65 anos, Engenheiro eletrônico formado pela Universidade de Brasília (UnB), fez especialização em voos de balões estratosféricos, completou os programas de mestrado e doutorado em computação científica do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). Durante muitos anos trabalhou no desenvolvimento de telescópios espaciais na área de astrofísica e o lançamento desses experimentos em balões estratosféricos de grande volume. Durante o mestrado, começou a desenvolver alguns aplicativos para a análise de fotos de OVNIs e a estudar imagens recebidas pelo Inpe. Vice-presidente do grupo ufológico Instituto Nacional de Estudo de Fenômenos Aeroespaciais(INFA) em que se estudava fotos de OVNIs recebidas através de sua análise técnica. Consultor especial da Revista UFO até 2023. Atualmente, exerce o cargo de chefe substituto da Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicações do INPE.
 
Mauro Baere
,58 anos. Casado. 02 filhos. Formado em Direito (ex-advogado) com especialização (pós-graduação) em Direito Eleitoral. Servidor Público do Est. S. Paulo. Fundador (20.09.2014) e Coordenador do Grupo de Estudos Ufológicos 19 de Maio, sediado em S. José dos Campos. Autor do Livro "UFOs e Extraterrestres - Uma Jornada em Busca da Verdade"
 
Inajar Antonio kurowski, nascido em 13/05/1961 em Curitiba (PR), Graduado em Medicina Veterinária pela UFPR em 1986, Pós-Graduado (Latu Sensu) em Metodologia da Ciência - Faculdade Espírita em 1993, Mestrado Profissional em Gestão Ambiental pela Universidade Positivo em 2011, Formação Pericial pela Escola Superior de Policia Civil em 1990, Perito Criminal aposentado, tendo atuado nas seguintes áreas:
 
* Fotografia Forense
* Crimes Contra a Pessoa
* Identificação de Veículos
* Balística Forense
* Crimes Contra o Patrimônio
 
Palestrante (Congressos e Seminários), Professor Universitário, Coordenador do Grupo de Análises de Imagens da Revista UFO desde 2006, Conselheiro Especial da Revista UFO, Coeditor da Revista UFO, Membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), Membro fundador do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO).
 
Pois então entusiastas do BS, contamos com a presença de todos vocês para exploramos juntos este fascinante universo da UFOLOGIA.
 
Brazilian Space

Comentários