Operação Astrolábio: Data de Uma Nova Tentativa de Lançamento Será Definida Até Este Domingo (12/03)

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Fui informado pela minha fonte que até este domingo (12/03), as equipes envolvidas com a campanha de lançamento do Foguete Sul-Coreanao HANBIT-TLV deverão decidir uma nova data para o lançamento.
 

Lembrando aos nossos entusiastas que a 'janela de lançamento' para esta missão estará aberta até o dia 21/03, e que o sucesso desta missão será muito importante para o Brasil em vários aspectos, e entre eles o de vender uma boa imagem do CLA para o mundo, bem como também por conta da carga útil que o foguete sul-coreano terá abordo, ou seja, o SISNAV (Sistema de Navegação Inercial) que estará realizando o seu primeiro teste de voo, desenvolvido que foi pelos militares e profissionais civis do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE). Vamos aguardar e torcer pelo melhor.
 
Brazilian Space

Comentários

  1. Agêu , estamos sempre na Esperança desde 1961 que o nosso Brasil tenha o seu 1º Foguete Orbital , mesmo que demore até a vinda do Século XXII , estaremos aqui sofrendo e torcendo juntos para que esse Sonho um dia se realize , eu já não tenho Forças para acreditar , no dia que acontecer , eu vou Vibrar , nessa janela de até o dia 21/3/2023 , estarei todos os dias ao ligar o PC , entrando no Brazilian Space , para veriguar se o lançamento foi feito ! .

    ResponderExcluir

Postar um comentário