Operação Astrolábio - Data de Lançamento Ainda a Ser Definida

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Segundo informações colhidas pelo BS, infelizmente até este momento não está fechada ainda a data de lançamento do Foguete Sul-Coreano HANBIT-TLV, pois neste momento as equipes envolvidas com a campanha de lançamento estão na dependência da chegada de um insumo (não divulgado) a Base de Alcântara.
 


Assim sendo, fiquem atentos, pois a qualquer momento o BS estará trazendo noticias sobre este grande momento para a história deste tão sub-utilizado Centro de Lançamento Espacial Brasileiro.
 
Brazilian Space

Comentários

  1. E a previsão de tempo para os próximos dias também não é das melhores, muita chuva à vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo ! , esse período quanto as chuvas e vento , cada dia que passa ficará pior , mas existe sim a possibilidade de momentos que haja(m) janelas de calmaria e ceu aberto , mas para os que controlam o nosso Programa Espacial de Brinquedos , quanto mais dificuldade , é melhor para Washington e para os tupiniquins mercenários , Axé Bahia , Sexta-Feira agora , eu estou descendo para a Baía de todos os Santos , vou assistir o jogo na Fonte Nova , Bahia x Itabuna , mas meu time é Esporte Clube Vi Vi Vi Vi Vi Vi Vi Vi Vi Vi Vi Vi Vi Vi Vi Vi Vitória !!!!!!!

      Excluir

Postar um comentário