Bola de Fogo 'Alienígena' Que Caiu no Chile Não é Meteorito, Afirmam Geólogos


Olá leitor!

Segue abaixo uma interessante notícia publicada dia (03/10) no site do Sputnik News Brasil, destacando que ‘Bola de fogo Alienígena’ que caiu no Chile não é meteorito, afirmam geólogos.

Duda Falcão

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Bola de Fogo 'Alienígena' Que Caiu no Chile Não é Meteorito, Afirmam Geólogos (FOTOS)

Sputnik News Brasil
03/10/2019 - 10:17 

CC0 


O céu sobre a comuna chilena de Dalcahue, localizada na Ilha Grande de Chiloé, foi recentemente alvo de bolas de fogo, com muitos internautas sugerindo que o fenômeno se tratava de aparições de OVNIs.

O Serviço Nacional de Geologia e Mineração do Chile (SERNAGEOMIN) logo reuniu cientistas para investigar os estranhos objetos brilhantes, enviando equipes para cerca de sete locais na Ilha Grande de Chiloé chilena para colherem amostras.

Em um recente comunicado, os pesquisadores concluíram que "não encontraram restos, vestígios ou evidências de um meteorito" deixado pelos objetos "luminosos e incandescentes".

Quaisquer que fossem as entidades misteriosas, elas deixaram alguns vestígios, no entanto, queimando folhagem em vários locais.



Bola de fogo misteriosa "não" é um meteoro – tecnicamente, estamos falando sobre objetos voadores não identificados. Sim, OVNIs. Embora aparentemente nada grande ou bem pilotado o suficiente para reabrir os Arquivos Secretos 

As equipes geológicas entrevistaram os moradores locais que afirmaram não ter ouvido ruídos associados a impactos, além disso, ninguém testemunhou os desembarques em si.



Dalcahue! Após o trabalho de campo feito ontem por geólogos do escritório técnico de SERNAGEOMIN em Puerto Varas, o serviço preliminarmente exclui a queda de meteoritos em Dalcahue.

Os cientistas disseram que continuariam analisando amostras de solo e divulgariam um relatório mais completo nas próximas semanas, segundo a mídia local.

Enquanto o resultado não sai, céticos e crentes estão a todo vapor nas redes sociais divulgando as mais diversas teorias sobre vida alienígena.


Fonte: Site Sputniknews Brasil - http://br.sputniknews.com

Comentário:Curiosa notícia essa, espero que tenha desdobramentos.

Comentários