Verás Que um Filho Teu Não Foge a Luta

Olá leitor!

Aqueles que acompanham diariamente o blog “BRAZILIAN SPACE” sabem que se encontra em formação uma equipe brasileira para participar da competição do “Google Lunar X Prize”.

Se você é uma pessoa criativa, empreendedora, dinâmica, perseverante e trabalha nas áreas de Robótica, Engenharia Elétrica, Óptica, Mecânica, Novo Materiais, Astronomia, Astrofísica, Matemática, Física, Química, Marketing e outras áreas que possam contribuir para o esforço da equipe, junte-se a nós.

A equipe já conta com a valorosa participação do grupo paulista “Edge Of Space” e se prepara para fazer em breve sua inscrição na competição, e assim partirmos para enfrentar esse grande desafio pois,

“Verás que um filho teu não foge a luta”

Contamos com VOCÊ

Abaixo segue vídeo institucional da competição

Para maiores informações entre em contato com o Emerson Lima pelo e-mail:

nextluar@gmail.com

Ou com o Engenheiro José Miraglia pelo site: http://www.edgeofspace.org/

Inscreva-se também no fórum da equipe pelo endereço:

http://xprizebr.netsons.org/forum/index.php

E visite o blog da equipe pelo endereço: http://nextluar.blogspot.com/

Duda Falcão

Vídeo Institucional da Competição

Comentários

  1. Olá, meu nome é Eduardo, e como engenheiro da computação e entusiasta desse universo tão fascinante que é a exploração espacial, desejo sucesso a equipe brasileira. Que mostrem ao mundo como são capacitados e criativos os profissionais brasileiros.

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Eduardo!

    Obrigado pela força e por participar com o seu comentário. Mas na verdade um profissional de sua área seria muito bem vindo na equipe, portanto, sinta-se a vontade para entar em contato com o Emerson Lima ou com José Miraglia e formalizar a sua inscrição, tá ok?

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário