São José do Campos Sediará o 8º Seed Fórum FINEP

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (12/08) no site do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) destacando que a cidade paulista de São José dos Campos sediará no próximo dia 26/08 o "8º Seed Fórum FINEP".

Duda Falcão

São José dos Campos (SP) Sedia

8º Seed Fórum FINEP

12/08/2010 - 12:13

O 8º Seed Fórum FINEP, será realizado no próximo dia 26 no parque tecnológico de São José dos Campos (SP). Na ocasião, 15 empreendimentos de base tecnológica apresentarão seus negócios promissores e poderão fechar parcerias.

A seleção dos empreendedores inovadores passou por uma apresentação à banca, composta por analistas da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP/MCT), consultores de mercado e investidores, que definiram quais empreendimentos participariam do Seed Forum.

“Nosso trabalho é selecionar as empresas mais adequadas, orientá-las na reavaliação dos seus planos de negócios e treiná-las para a conversa com investidores”, diz a superintendente da área de Investimentos da FINEP, Patrícia Freitas.

A inscrição para o evento pode ser feita com Prisila Moraes pelo e-mail prisila.almeida@sjc.sp.gov.br.

Fonte: Site do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)

Comentário: Torço para que entre 15 empreendimentos selecionados existam projetos que sejam do interesse do Programa Espacial Brasileiro.

Comentários