Segue o Trabalho da Animação do VLS-1 XVT-01

Olá leitor!

Aqueles que acompanham diariamente o blog “BRAZILIAN SPACE” já ouviram falar do Ramom Lopes, leitor e colaborador do blog. O Ramom vem trabalhando há algum tempo numa animação do VLS-1 XVT-01 que incluirá o lançamento do foguete desde a TMI até a fase final do vôo.

Recentemente postamos aqui parte deste vídeo (veja a postagem Vídeo Animação do VLS-1 XVT-01 em Vôo) que mostra o veículo já em vôo até a separação do seu segundo estágio do terceiro e quarto estágios inativos, como previsto pelo IAE para esse primeiro vôo tecnológico.

O trabalho do Ramom foi tão bem recebido que chamou a atenção do grupo “Edge Of Space” que o convidou para realizar a partir da agora as animações relativas aos projetos do grupo paulista.

O Ramom que também foi convidado para participar da equipe brasileira “Next Luar/Edge Of Space” da competição Google Lunar X-Prize, enviou ao blog agora a pouco algumas fotos da parte da animação relativa à Torre Móvel de Integração (TMI) do VLS-1. Como não queremos estragar a surpresa, decidimos postar abaixo uma única foto, nos comprometendo em breve a postar toda a coleção junto com a versão final da animação.

Duda Falcão


Comentários

  1. Excelente trabalho. No Brasil temos muitas pessoas capazes que só precisam de incentivo. Parabéns ao Brazilian Space pela divulgação e ao Ramon!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Marcos!

    Mas os méritos são todos do Ramom, já que a divulgação é uma obrigação nossa.

    Forte abraço amigo

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir
  3. Gostria de construir com meus alunos uma unidade do vls Pet.Gostaria de saber mais detalhes sobre construção e lançamentos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Com Ciencias!

    Seja bem vindo. Olha, eu sugiro que entre em contato com a Agência Espacial Brasileira (AEB)pelo link abaixo, pois eles tem um programa chamado "AEB Escola" que trabalha com esta questão, tá ok?

    Boa Sorte.

    Link: http://www.aeb.gov.br/

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário