Presidente do CNPq Visita o CRS/INPE em Santa Maria

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (16/08) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que comitiva liderada pelo presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Carlos Alberto Aragão Filho, visitou nesta segunda-feira (16/08) as instalações do Centro Regional Sul do INPE (CRS/INPE) em Santa Maria (RS).

Duda Falcão

Presidente do CNPq Visita o CRS/INPE


17/08/2010

Carlos Alberto Aragão Filho, presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), e Odilon Marcuzzo do Canto, secretário da Agência Brasileiro-Argentina de Contabilidade e Controle de Materiais Nucleares, estiveram nesta segunda-feira (16/8) no Centro Regional Sul do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CRS/INPE), em Santa Maria.

Conduzidos pelo chefe do CRS/INPE, Afranio A. Righes, os visitantes conheceram as instalações e as atividades de pesquisa e desenvolvimento científico e tecnológico daquele centro.

Também participaram da visita os professores Helio Leães Hey, pró-Reitor de Pós-graduação e Pesquisa, e Carlos Eugenio Daudt, do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, ambos da Universidade Federal de Santa Maria, além de pesquisadores do INPE e da UFSM.



Da esquerda para a direita: Prof. Helio Leães Hey, Pró-Reitor de Pós Graduação e Pesquisa da UFSM; Nelson Jorge Schuch, Pesquisador do CRS/INPE; Prof. João Baptista dos Santos Martins, Professor da UFSM; Carlos Alberto Aragão Filho, Presidente do CNPq; Afranio Almir Righes, Chefe do CRS/INPE; Odilon Marcuzzo do Canto, Secretário da Agência Brasileiro-Argentina de Contabilidade e Controle de Materiais Nucleares; Prof. Carlos Eugenio Daudt, Professor do Curso de Pós-graduação de Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UFSM.

Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentário: Curiosa a variedade de pesquisadores de áreas diversas que acompanharam o presidente do CNPq nessa visita ao Centro Regional Sul do INPE. Porque será? Hummmm

Comentários