Quarta Live do Blog - New Space 1, é Hoje, Fiquem Atentos!

Olá leitor!

Pois é caro amigo, chegou o dia de darmos sequência a nossa série de ‘lives’, e sendo assim na noite de hoje (quarta-feira - 20/05), a partir das 20:00 horas (assim esperamos sem erros técnicos, rsrsrsrsrs), estaremos realizando o nosso quarto bate-papo (live) no Canal do Blog no Youtube (https://www.youtube.com/user/BrazilianSpace/featured?view_as=subscriber), tendo dessa vez como assunto um importantíssimo tema para o setor espacial em todo mundo, ou seja o movimento “New Space”, primeira ‘live’ de uma série de três que estaremos realizando sobre esse assunto.


Pois então leitor, para falarmos sobre este importantíssimo tema convidamos os especialistas Prof. Dr. Oswaldo Loureda, fundador e CTO da startup espacial brasileira Acrux Aerospace Technologies e PHD em Propulsão Líquida, o Eng. Lucas Fonseca, fundador e CEO da startup espacial brasileira Airvantis, CSO da startup Celestialdata (EUA) e diretor do Programa Garatéa, e Marcelo Essado, diretor da startup espacial brasileira EMSISTI Sistemas Espaciais & Tecnologia, Mestre em Engenharia e Tecnologias Espaciais pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), Membro da diretoria da Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) e Coordenador do Hub Aeroespacial Ibero-americano.

Portanto caro leitor divulgue em suas redes sociais, participem e nos ajude a continuarmos realizando este importante trabalho de divulgação das atividades espaciais brasileiras para a nossa Sociedade que precisa compreender definitivamente a importância crucial do setor espacial para o futuro de uma sociedade moderna e autossuficiente.

Duda Falcão

Comentários