Comunicado Importante - Lives

Olá leitor!

Resolvi escrever esse comunicado para dar dois recados. O primeiro recado é que no inicio da semana que vem, o vídeo com a ‘Live’ da ultima quarta-feira (27/05), ou seja, aquele intitulado “Centro Espacial de Alcântara - Oportunidades e Desafios” já estará disponível pelo link (https://www.youtube.com/channel/UCAhAck8l7FI6TmSRz5s1rnA?view_as=subscriber) para assim ser assistindo na íntegra por aqueles que não conseguiram assisti-lo devido aos problemas técnicos ocorridos ou por outra razão qualquer.

Vale dizer também que o leitor interessado poderá também assistir através do mesmo link um outro vídeo (bônus) muito interessante enviado pelo Brig. José Vagner Vidal, vale a pena conferir.

Já com relação ao segundo recado e não podia deixar de ser é sobre as dificuldades técnicas que estamos enfrentando, algo que até agora tem sido um ‘pé no saco’ para mim e certamente para todos que nos tentam acompanhar. Após o que aconteceu na última quarta-feira já tinha decidido de realizar as ‘Lives’ somente no ZOOM, e não mais tentar transferi-la para o Youtube, pois nenhuma de minha ações custosas fez com que essa tecnologia funcionasse direito quando tinha de funcionar, frustrando e chateando não só a mim, bem como tenho certeza a muita gente.

Porém na manhã de hoje (29/05) fui contactado pelo CEO da startup espacial brasileira PION Labs, o jovem Eng. Calvin Trubiene (ao qual agradeço desde já publicamente), que nos ofereceu a ajuda de sua equipe para solucionar este problema. Diante disto leitor, a ‘Live’ prevista para essa quarta-feira (03/06), está intitulada “NEW SPACE - 2”, voltará a ser transmitida para o Canal do Blog no Youtube. Porém essa será a nossa ultima tentativa e caso venha dar problema seguiremos então nas próximas ‘Lives’ com o plano de só realizá-las através do ZOOM, valeu?

Duda Falcão

Comentários

  1. Duda,
    Boa noite,
    Como ficou a live do dia 27/05 - Centro Espacial de Alcântara - Oportunidades e Desafios? Ele não está ativo, na página.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gustavo!

      Vá no canal do Blog no YouTube, já está ativo lá, junto com um vídeo Bonus enviado pelo Brig. Vital.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
    2. Jóia, obrigado Duda. Esse canal do youtube é ótimo e grande divulgação para os esforços de heróis como você e os demais pesquisadores.

      Excluir

Postar um comentário