Live 03/06 - New Space - 2

Olá leitor!

Pois então, dando sequência a nossa série de ‘lives’ , na noite da próxima quarta-feira (03/06) as 20:00 horas (voltando ao horário normal e desta vez com a ajuda da equipe da PION Labs, esperamos sem os costumeiros erros técnicos, rsrsrsrsrs), realizaremos o sexto bate-papo (live) no Canal do Blog no Youtube (https://www.youtube.com/user/BrazilianSpace/featured?view_as=subscriber), tendo dessa vez como tema o “New Space -2”, a segunda ‘live’ sobre esse um tema muito interessante e de suma importância para o futuro do Programa Espacial Brasileiro (PEB).


Para essa nossa sexta edição leitor convidamos os especialistas Eng. Sidney Nakao Nakahodo, brasileiro, CEO da New York Space Alliance (EUA), Eng. de Materiais pela USP, Mestre em 'Internacional Affairs Lecturer' pela Universidade de Columbia (EUA), o Dr. Otávio Durão, CEO da startup espacial brasileira “CRON Sistemas e Tecnologia LTDA”, Eng. Civil pela PUC-RIO, Mestre e Doutor em Engenharia Industrial e ex-servidor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), e o Engenheiro Calvin Trubiene, CEO da startup espacial ‘Pion Labs’, Engenheiro Aeroespacial pela UFABC e confundador da COBRUF e da LASC. 

Portanto leitor divulgue em suas redes sociais, participem e nos ajude a continuarmos realizando este importante trabalho de divulgação das atividades espaciais brasileiras para a nossa Sociedade que precisa compreender definitivamente a importância crucial do setor espacial para o futuro de uma sociedade moderna e autossuficiente.

Duda Falcão

OBS: Aproveitando quero aqui também publicamente agradecer ao Prof. Rui Botelho, pois sem a ajuda crucial dele não seria possível confeccionar os 'Cards' de nossas lives, já que eu sou um completo dinossauro com essas coisas. Também gostarímaos de agradecer a Pion Labs pelo apoio que nos permitirá realizar essa próxima live através da uso do nosso Canal do Youtube.

Comentários