Live 27/05 - Centro Espacial de Alcântara - Oportunidades e Desafios

Olá leitor!

Pois então, dando sequência a nossa série de ‘lives’ , na próxima quarta-feira (27/05) as 20:30 horas (assim esperamos sem os erros técnicos, rsrsrsrsrs) em horário modificado devido ao tão aguardado lançamento da espaçonave Crew Dragon da SpaceX, realizaremos o quinto bate-papo (live) no Canal do Blog no Youtube (https://www.youtube.com/user/BrazilianSpace/featured?view_as=subscriber), tendo dessa vez como tema o “Centro Espacial de Alcântara - Oportunidades e Desafios”, um assunto muito interessante para o Programa Espacial Brasileiro (PEB), onde diversos assuntos importantes que envolvem o futuro deste espaçoporto brasileiro serão abordados, e entre eles o preocupante Espaçoporto dos Açores, forte concorrente do CEA no futuro.


Para essa quinta edição leitor convidamos os especialistas Prof. Rui Botelho, Bacharel em Ciência da Computação, Ex-Tecnologista Pleno da AEB e Mestre em Mecatrônica pela UFBA, Miriam Rezende Gonçalves, Jornalista, Roteirista, Ativista do PEB e autora do romance ‘Alcântara, a História Inspirada na História’ e o Brigadeiro do Ar José Vagner Vital, Vice-presidente da ‘Comissão de Coordenação e Implantação de Sistemas Espaciais (CCISE)’, Piloto da FAB, Eng. Alta Frequência pela TU (Alemanha).

Portanto leitor divulgue em suas redes sociais, participem e nos ajude a continuarmos realizando este importante trabalho de divulgação das atividades espaciais brasileiras para a nossa Sociedade que precisa compreender definitivamente a importância crucial do setor espacial para o futuro de uma sociedade moderna e autossuficiente.

Duda Falcão

Comentários