Live Sobre Foguete Educativos e Experimentais - Dificuldades e Oportunidades no Brasil. É Hoje, Participem!

Olá leitor

Pois então caro amigo, chegamos a mais um dia em que daremos sequência a nossa série de ‘lives’, quando na noite de hoje (13/05) as 20:00 horas , estaremos realizando o terceiro bate-papo (live) no Canal do Blog no Youtube (https://www.youtube.com/user/BrazilianSpace/featured?view_as=subscriber), tendo dessa vez como tema “Foguetes Educativos e Experimentais - Dificuldades e Oportunidades no Brasil”.


Para essa terceira edição leitor convidamos os especialistas Prof. Alysson Nunes Diógenes da Universidade Positivo de Curitiba-PR e orientador da ‘Equipe Greave’ desta universidade, o Eng. Calvin TrubieneCEO da startup espacial ‘Pion Labs’ e confundador da COBRUF e da LASC, e o Prof. Dr. João Batista Garcia Canalle, Prof. de Física e de Astronomia da UERJ e coordenador da OBA e da Mostra Brasileira de Foguetes.

Portanto leitor divulgue em suas redes sociais, participem e nos ajude a continuarmos realizando este importante trabalho de divulgação das atividades espaciais brasileiras para a nossa Sociedade que precisa compreender definitivamente a importância crucial do setor espacial para o futuro de uma sociedade moderna e autossuficiente.

Duda Falcão

Comentários