Teremos Hoje a Noite (13/04) a Coluna 'Espaço Semanal'. Fiquem Atentos!

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então caros amigos e amigas, a partir das 20:00 hrs desta quinta-feira (13/04), o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão estarão realizando mais uma edição da nossa coluna 'Espaço Semanal', mais precisamente a quinquagésima nona edição, e assim trazer para todos nossos Entusiastas e apoiadores os assuntos mais relevantes publicados pelo BS na semana passada.
 

Desta forma amigos e amigas do BS, convidamos todos vocês a se acomodarem da melhor maneira possível em seus ambientes, e se preparem para mais uma vez verem a cara feia do Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão abordando assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana passada no Brasil e no Mundo.
 
Diante disto, esperamos poder contar mais uma vez com a crucial presença de todos vocês, para juntos realizarmos esta que será a quinquagésima nona edição da nossa coluna semanal. Solicitamos aos nossos entusiastas que nos ajudem a divulgar esta nova edição para todos os seus conhecidos, amigos, parentes, papagaios e para quem mais vocês acharem que devem, tá bom? E por gentileza amigos e amigas, não esqueçam também de 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' em nosso canal, pois estamos precisando muito deste apoio, para desta forma vocês nos ajudar a chegar a nossa meta de 15 mil inscritos neste ano de 2023, e poder continuar realizando este trabalho para todos nossos apoiadores.
 
Grande Abraço!


Comentários