Prof. Dawson Izola da UNIARARAS Visita o CEPA em Pato de Minas (MG)

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então, de 21/04 a 24/04 (hoje), o conhecido Prof. Dawson Tadeu Izola, das disciplinas de Mecânica dos Fluidos, Fenômenos de Transporte, Instrumentação, Máquinas Elétricas e Automação Industrial, além de Coordenador dos Grupos de Projeto: FHO Rocket Design; FHO ECO-Marathon e FHO Iúna Aerodesign do Centro Universitário Hermínio Ometto (UNIARARAS), de Araras (SP), esteve na companhia de sua namorada em Patos de Minas (MG), visitando as instalações do CEPA (Clube de Espaçomodelismo de Patos de Minas), onde alegremente foi recebido pelo seu diretor, o Sr. Sérgio Melo Moraes (Mineirinho).
 
O Sr. Sérgio Melo Morais e o Prof. Dawson Izola com suas respectivas companheiras na sede do CEPA.

Na oportunidade, Prof. Dawson Izola presenteou o seu anfitrião com o livro "Investigação da Indução de Esgasgamento em Tubeira DeLaval para Motor-Foguete Por Intermédio do Prolongamento da Garganta", de sua autoria, bem como, em sua visita ao 'Cabo Canarural' (Centro de Lançamento do CEPA), localizado em um sítio nos arredores de Pato de Minas, foi homenageado pelo seu anfitrião com o lançamento do Foguete IZOLA, como os nossos entusiastas podem observar abaixo.
 
Livro do Prof. Dawson Tadeu Izola.

O Prof. Dawson Izola e sua namorada na companhia da equipe do CEPA nas instalações do 'Cabo Canarural'.

O foguete Izola sendo preparado para lançamento nas instalações do 'Cabo Canarural'.

O Prof. Dawson Izola e o Sr. Sérgio Moraes com o Foguete IZOLA pouco antes do seu lançamento.

Vídeos do lançamento do Foguete IZOLA.
 
O BS não podia deixar de registrar o encontro desse dois grande pioneiros do Espaçomodelismo Brasileiro, e espera poder em breve conhecer de perto as instalações do CEPA na bela Pato de Minas. Desde já, deixamos aqui um grande abraço a esse dois ícones do Foguetemodelismo Brasileiro.
 
Brazilian Space

Comentários