China Convida Também a 'Venezuela' Para Participar do 'Programa da Estação Internacional de Pesquisa Lunar'

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então, na mesma época que o Sr. Carlos Augusto Teixeira de Moura (presidente da nossa piada espacial -  AEB) recebeu dos chineses o convite para que o Brasil participasse do programa da ‘Estação Internacional de Pesquisa Lunar’ (veja aqui), a diretora-executiva da 'Agência Bolivariana de Atividades Espaciais (ABAE)', Marglad Bencomo, estava também visitando o novo 'Laboratório Nacional de Exploração do Espaço Profundo (DSEL)' da China, quando também recebeu o convite dos chineses para que a Venezuela também faça parte deste Programa da Estação Lunar.
 
A ABAE então publicou no dia 09/04 em sua página oficial no LinkedIN uma nota sobre esta questão que o leitor pode observar abaixo.
 

Para maiores informações sobre esta possível parceria Chinesa com os Venezuelanos, convido os nosso entusiastas a visitarem o link: http://www.abae.gob.ve/venezuela-invitado-proyecto-base-lunar
 
Brazilian Space

Comentários

  1. Venezuela é primeiro país convidado a participar de projeto chinês de base lunar. Parabéns (ABAE), pelo acordo com a Chinês de Base Lunar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário