O Blog Completa 10 Anos Online

Olá leitor!

Pois é amigo, o Blog BRAZILIAN SPACE completa hoje (30/0410 anos online. Período este em que trabalhamos com afinco, disposição, e grande sacrifício para trazer para você leitor notícias sobre as atividades espacias de nosso país e de suas ciências correlatas.

Diante disto leitor resolvemos após este período modificar o layout de nosso Blog e assim continuar merecendo a sua confiança com o nosso trabalho por mais dez anos.

Desde a eleição do Governo Bolsonaro as esperanças da Comunidade Espacial em torno das atividades espacias de nosso país se renovaram, e desta vez positivamente, principalmente pela escolha do nosso Astronauta Marcos Pontes para o Ministério de C&T e posteriormente pela assinatura com os EUA do Acordo de Salvaguardas Tecnológica (AST), acordo este que agora se encontra no Congresso em busca de sua aprovação. 

Mesmo o Brasil vivendo atualmente um momento economicamente difícil, fruto de péssimas administrações anteriores de políticos de esquerda que destruíram a economia do país, existe esperança de que as coisas possam nos próximos meses começar a entrar nos eixos, caso as reformas em curso sejam realmente implementadas, fortalecendo assim a condição de investimento do Estado, e caso a reformulação em busca da eficiência de gestão no setor publico seja exitosa. Saravá meu pai

Duda Falcão

Comentários

  1. Parabéns pelo aniversário e pelo novo layout!!

    ResponderExcluir
  2. Data de aniversário do Blog é o mesmo que o meu hahaha, parabéns para nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Duda pelos 10 anos do blog e pela sua persistência em continuar se dedicando tanto na divulgação de notícias da área espacial.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos!

    Obrigado pelas congratulações e que venham mais dez anos.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário