Extraterrestres Poderiam Salvar a Terra Através da Miscigenação, Diz Professor de Instituto de Oxford

Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia publicada hoje (28/04) no site do Sputnik News Brasil destacando que segundo o professor coreano Young-hae Chi, do Instituto Oriental de Oxford, Extraterrestres poderiam salvar a Terra através da Miscigenação.

Duda Falcão

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Extraterrestres Poderiam Salvar a Terra
Através da Miscigenação, Diz Professor

Sputnik News Brasil
28/04/2019 - 04:10
Atualizado 28/04/2019 - 04:11

CC0 / Pixabay

Anteriormente, o investigador havia feito declarações similares, sugerindo um debate sobre os extraterrestres, mas até o momento não recebeu apoio da comunidade científica.

O professor coreano Young-hae Chi, do Instituto Oriental de Oxford, acredita que nosso planeta poderia ser salvo de uma crise ambiental crítica, que poderia resultar na extinção da humanidade, por meio do cruzamento de extraterrestres com humanos.

Em seu último livro, citado pelo Daily Mail, Young-hae Chi declara que os extraterrestres têm abduzido os humanos para “procriar” com eles, criando híbridos capazes de resolverem tarefas complexas, como a mudança climática, utilizando suas elevadas capacidades intelectuais.

Em sua opinião, os extraterrestres estão preocupados com as chances de uma possível extinção da humanidade devido a um desastre ambiental.

“Pode ser mais ou menos assumido que o projeto híbrido é uma resposta ao iminente fim da civilização humana”, afirma o professor.

Além disso, Young-hae Chi afirmou que, uma vez que os híbridos tenham sucesso em suas tarefas de resolver os problemas da humanidade, garantindo sua existência, eles mudarão sua “baixa estimativa da capacidade moral dos seres humanos”.

Contudo, o professor possui pouca informação que confirme sua teoria, bem como pouco apoio da comunidade científica. Sua última sugestão para debater o assunto na Oxford Union foi rejeitada em 2018.


Fonte: Site Sputniknews Brasil - http://br.sputniknews.com/

Comentário: Bem leitor, apesar de não concordar que a miscigenação com extraterrestres seja uma solução para salvar a humanidade de uma possível crise ambiental crítica, tem pessoas que acreditam mesmo que essa é a razão das supostas abduções alienígenas. O importante aqui leitor é que, mesmo que a comunidade cientifica seja ainda muito resistente ao fenômeno ufológico, o mesmo vai ganhando cada vez mais espaço entre alguns de seus integrantes, sendo muito natural essa resistência da comunidade tradicionalista e apavorada com mudanças, né verdade Dr. Marcelo Gleiser??? Vale aqui lembrar leitor que até mesmo um inexpressível físico (a época) chamado Albert Einstein teve que passar por isto.

Comentários