A Startup VSAT Space Program Apresentará na AEB Seus Projetos e Planos de Negócios

Olá leitor!

A startup espacial brasileira “VSAT Space Program” anunciou agora a pouco em sua página oficial no Facebook que, no dia de amanhã (11/04), estará indo a sede da Agencia Espacial Brasileira (AEB), em Brasília, para assim realizar uma apresentação de seus projetos e planos de negócios.

O Blog BRAZILIAN SPACE deseja sucesso a essa jovem empresa do setor espacial brasileiro neste encontro com os integrantes da nova Agencia Espacial Brasileira (AEB), agencia esta que busca finalmente afirmar-se e mostra-se verdadeiramente útil a este importante setor de C&T do país. Saravá meu pai que as coisas realmente tomem o rumo que todos nós esperamos.

Duda Falcão

Comentários

  1. Espero que já tenham explicado para o Vinicius Mendes que o dinheiro para a construção de um veículo lançador poderá vir do governo de qualquer outra fonte que não seja do aluguel da base, olhei uns tempos atrás o Face da VSAT SPACE e vi que o Vinicius estava preocupado com isto mas na verdade não há motivos para se preocupar pois se o governo colocar a mão no bolso pra valer pode financiar para o Brasil a construção do veículo lançador que quiser, basta ter boa vontade política para isto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário