Marcos Pontes Visitou o CLA em Sua Passagem Pelo Maranhão

Olá leitor!

Em 14/04 passado, durante a sua viagem ao estado do Maranhão, o nosso ministro-astronauta ‘operário’ Marcos Pontes, dentre as diversas visitas e palestras que realizou no estado e na região de Alcântara, esteve também participando de uma visita oficial ao Centro de Lançamento de Alcântara (CLA).

“A visita ao Centro de Lançamento de Alcântara proporcionou uma visão mais ampla do potencial desta região, onde se pode conhecer mais sobre o CLA e entender os projetos de consolidação e uso comercial por empresas e países que queiram lançar satélite e foguetes no Maranhão.”, postou o ministro na sua página oficial no Facebook.

Veja abaixo as fotos dessa visita do ministro ao CLA no dia 14/04:

 

O Blog BRAZILIAN SPACE quer aqui parabenizar publicamente o Ministro Pontes pelas suas ações e pelo seu trabalho ardo (um verdadeiro operário) em prol do PEB e da Ciência brasileira nesses 100 primeiros dias de governo, o senhor está de parabéns ministro.

Entretanto há muito ainda por se fazer, seja em prol do PEB ou da Ciência como um todo ministro, inclusive na questão orçamentaria, educacional e política. Assim sendo, tenha certeza de que a sua tarefa e a de sua equipe não será nada fácil, pois as forças contrarias ainda são poderosas e nefastas (capazes de qualquer coisa), a começar pela própria cultura política que não ajuda em nada. Enfim... seja forte, continue determinado, visionário, simplório e competente que as forças do ‘bem’ haverão de lhe iluminar. Saravá meu pai, e boa sorte ministro.

Duda Falcão

Comentários