Live Especial: VLS - Por Que Não Decolamos?

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então amigos, com o intuito de atender a um pedido de um dos mais fieis entusiastas do nosso canal no youtube, os editores do BS, o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, estarão realizando às 20:00h desta sexta-feira (15/07) a nossa quarta live especial desde o retorno do Duda Falcão ao BS.
 

Assim sendo, visando abordar a história do projeto do Veículo Lançador de Satélites (VLS), como também lembrarmos o saudoso Eng. Jayme Boscov, convidamos para essa live, três conhecidíssimos ex-servidores do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE) que atuaram diretamente no desenvolvimento deste histórico projeto espacial brasileiro, ou seja, o Dr. Ariovaldo Felix Palmerio (Eng. Mecânico que foi Gerente Técnico do VLS), Dr. José Bezerra Pessoa Filho (Eng. Mecânico que trabalhou no Controle Térmico das Tubeiras) e o Dr. Waldemar Castro Leite Filho (Eng. Eletrônico que trabalhou no Sistema de Guiamento do VLS e que atualmente é o CEO da startutup espacial 'CLC Consultoria').
 
Pois então entusiastas do BS, essa será nossa quarta live espacial e esperamos contar mais uma vez com a presença de vocês. Ahhhh, e por gentileza, divulguem essa chamada para amigos, conhecidos, parentes, papagaios e quem mais vocês quiserem, e não esqueçam por gentileza de sempre 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' no canal, beleza? Pois  precisamos desse importante apoio de vocês para assim alcançarmos a nossa meta de 15 mil inscritos até o final desse ano, e assim continuar realizando este trabalho para todos os nossos entusiastas.
 
Grande abraço!

Comentários

  1. Tem gente no meio que tem ordens para não deixar acontecer.
    Ordens muito poderosa de cima.

    ResponderExcluir
  2. Iniciativa privada é quem pode fazer, mas tem que ter política pública

    ResponderExcluir

Postar um comentário