Hoje Teremos Uma Nova Edição da Nossa Coluna 'Espaço Semanal' Entusiastas do BS. Fiquem Atentos!

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então meus amigos, os editores do BS, o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, estarão realizando às 20:00h desta quinta-feira (07/07) a décima nona edição da nossa coluna 'Espaço Semanal', para assim mais uma vez trazer para todos vocês os assuntos mais relevantes da semana anterior publicados pelo BS.
 

Diante disto amigos leitores e leitoras do BS, se alegrem, pois vocês terão uma outra oportunidade de ver a cara feia Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão abordando mais assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana anterior no Brasil e no Mundo.
 
Esperamos assim essa semana poder contar mais uma vez com a presença de vocês nesta que será a décima nona edição da nossa coluna. E por por favor amigos, não esqueçam de divulgar essa chamada para seus amigos, conhecidos, parentes, papagaios e quem mais vocês acharem que devem, tá legal? Ahhhh, e por gentileza, não esqueçam também de sempre 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' no canal, tá ok, contamos com vocês. Afinal precisamos desse importante apoio para assim alcançarmos a nossa meta de 15 mil inscritos até o final desse ano, e assim continuar realizando esta coluna para todos os nossos entusiastas.
 
Grande abraço!

Comentários